terça-feira , 30 abril 2024
Goiás

Major Araújo diz que Caiado tem ações contraditórias ao seu discurso: “Vou mostrar o quanto ele mente”

O deputado Major Araújo (PSL) volta a criticar o governador Caiado em pronunciamento na tribuna da Assembleia.

Major Araújo disse que ao longo dessa 19ª Legislatura da Alego mostrará à sociedade goiana “o quanto o governador mente”. Como exemplo, o parlamentar argumentou que “ele [Caiado] dizia que não tinha projeto de poder, mas coloca ao seu lado e traz para perto de si pessoas que um dia lhe fizeram mal”, disse.

Nesse contexto, Major Araújo se refere ao jornalista Nilson Gomes, que, segundo ele, é atual servidor da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) e antigo desafeto de Ronaldo Caiado. O deputado também disse se espantar com o salário de R$ 17 mil pago ao comunicador.

Na oportunidade, Major Araújo também criticou a postura do deputado Álvaro Guimarães (DEM), que, segundo ele, estaria emitindo relatórios na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) com parecer contrário a diversos projetos de parlamentares da bancada de oposição. A exemplo, ele citou relatório contrário do democrata à proposição de sua autoria que atende a interesses da polícia militar e finalizou pedindo que os demais membros do colegiado votem a favor da iniciativa em questão.