domingo , 23 agosto 2026
Goiás

Após matéria exclusiva do 24H, governo Caiado suspende teste para promoção de policiais militares

Em portaria divulgada na tarde desta sexta-feira, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Renato Brum, anunciou a suspensão o Teste de Avaliação Profissional relativo ao certame de promoção de praças. Pela manhã, o 24Horas mostrou, com exclusividade, que Caiado estava descumprindo mais uma promessa com a PM, ao exigir teste para promover soldados de segunda classe para a primeira classe. Mais essa traição de Caiado está gerando um mal estar gigante dentro da corporação.

No documento, a justificativa para a suspensão do TAP é a pandemia do coronavírus, com necessidade de se cumprir medidas protetivas sanitárias e preservar a saúde dos policiais. No entanto, a matéria do 24Horas repercutiu muito na tropa e a pressão em cima de Caiado e do comando-geral foi pesada.

Veja aqui o documento da suspensão

 

Artigos relacionados

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...

Goiás

Sentiu? Lideranças dizem que Pedro Sales pode desistir de candidatura para deputado federal após operação contra fraudes na Goinfra

Bastidores Circula nos bastidores da Política nesta terça-feira (18/9) que Pedro Sales...

Goiás

Bom negócio? Fátima Gavioli aumenta patrimônio em 318% depois de vir para Goiás

Patrimônio cresceu Parece que a ex-secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli,...