sábado , 25 abril 2026
GoiâniaGoiás

Um dia antes de protesto pela reabertura, epidemiologista diz que não é hora de abrir bares e lojas

Um dia antes da realização de carreata de entidades ligadas aos bares, restaurantes e ao comércio, a epidemiologista Cristiana Toscano, da Universidade Federal de Goiás (UFG), afirmou em entrevista à Sagres 730 nesta quarta-feira (27) que não é hora de flexibilizar o funcionamento de lojas e de prestadores de serviços.

“Agora é o momento mais crítico”, disse, completando que qualquer pessoa com responsabilidade e conhecimento sabe disso. Sindicatos que representam trabalhadores e empresários se prometem uma carreata nesta quinta quinta-feira (28) pela reabertura das atividades econômicas. A concentração será na rampa principal do Estádio Serra Dourada, no Jardim Goiás, a partir das 9h.

Os sindicalistas e apoiadores do movimento vão sair em carreata pela cidade pedindo a reabertura dos estabelecimentos. Segundo os organizadores, cerca de 20 entidades, que juntas representam mais de 100 mil trabalhadores goianienses, já confirmaram presença.

 

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...