domingo , 23 agosto 2026
Goiânia

Seguem na cadeia: Justiça acata prisão preventiva dos acusados de matar Danilo

O Poder Judiciário homologou o auto de prisão em flagrante dos suspeitos pelo assassinato contra o menino Danilo de Souza, de 7 anos. Segundo a Polícia Civil de Goiás, a prisão em flagrante ainda foi convertida em preventiva. Desta forma, Reginaldo Lima Santos, padrasto do menino, e o colega, Hian Alves de Oliveira, vão continuar presos na Delegacia de Capturas.

Por meio de nota, a Polícia agradeceu ao Poder Judiciário e ao Ministério Público pela compreensão dos fatos e pela necessidade da prisão preventiva dos suspeitos, conforme pleiteado pela Delegacia de Homicídios.

Reginaldo Lima Santos e Hian Alves de Oliveira, foram presos na última sexta-feira (31). Vale ressaltar que as investigações ainda não estão encerradas.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...