domingo , 8 junho 2025
Goiânia

Ibope: 29% dos goianienses acreditam que Maguito vai vencer eleição na Capital

Veja abaixo texto do site Poder Goiás:

Independente da sua intenção de voto, na sua opinião, quem será o próximo Prefeito de Goiânia? Quando o eleitor de Goiânia é perguntado pelo Ibope desta forma, o primeiro lugar é de Maguito Vilela (MDB), hoje. É o que revela a pesquisa Ibope/TV Anhanguera divulgada na sexta, 2 de outubro e cujos números mais detalhados estão sendo revelados neste sábado, 3 de outubro.

Segundo o levantamento, 29% dos eleitores acham que o vencedor será Maguito Vilela, 25% acham que será Vanderlan Cardoso (PSD) e 5% acham que será Alysson Lima e outros 5% acham que será Adriana Accorsi (PT). Gustavo Gayer aparece com 2% e 25% não souberam responder. Entre os eleitores com curso superior, a vantagem de Maguito é ainda maior: 32% contra 25% de Vanderlan.

A margem de erro da pesquisa é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e foram ouvidos 602 eleitores entre 30 de setembro e 2 de outubro. O número de identificação da pesquisa na Justiça Eleitoral é GO-01290/2020. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...