domingo , 8 junho 2025
Goiânia

Encruzilhada de Vanderlan no debate: responder sobre abandono do mandato e ter que criticar Iris

Bastou acontecer o primeiro debate desta eleição para que o candidato Vanderlan Cardoso (PSD), um dos favoritos a vencer o pleito, ficasse em situações constrangedoras. No debate da Acieg, na noite de quinta-feira (8), dois pontos colocaram o empresário em situação delicada. Primeiro, o fato de estar abandonando seis anos do mandato de senador para tentar ser prefeito de Goiânia. A outra, a obrigatoriedade de ter que atacar o prefeito Iris Rezende (MDB).

O candidato Virmondes Cruvinel perguntou a Vanderlan se ele iria cumprir o mandato de prefeito por completo, caso fosse eleito. Muitos falam que Vanderlan sonha mesmo em ser governador e 2022 é logo ali.

Lá pelas tantas, Vanderlan também atacou Iris e disse que o prefeito não fez nada pelo polo da moda, que muitas fecharam portas e que a prefeitura deveria ter oferecido vantagens e incentivos aos empresários.

A questão da crítica a Iris é só começo. Vanderlan vai ter que ser crítico da gestão irista, senão sua campanha não faz sentido e seria melhor então apoiar Maguito, esse, sim, aliado de Iris.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...