terça-feira , 30 abril 2024
Sem categoria

Iris vistoria e entrega obras na região Sudoeste

O prefeito Iris Rezende esteve nesta quinta-feira (29/10) na região Sudoeste, onde ocorre a 31° edição da Frente de Serviços da Prefeitura de Goiânia. A ação contempla 12 bairros da região com obras de infraestrutura, serviços de paisagismo, limpeza e urbanização. Iris Rezende e secretários municipais acompanharam as equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) que executam a requalificação da praça da Rua C-3, no Setor Novo Horizonte. Além da academia ao ar livre, a Comurg instalou playground, construiu calçadas com pista de caminhada e prepara novo ajardinamento.

Na sequência, a comitiva visitou as obras de construção da praça do Setor Três Marias. Uma área de oito mil metros que recebe todos os elementos de uma praça pública. A equipe também visitou a praça do setor Jardim Botânico.

Nos últimos meses mais de 70 academias ao ar livre, todas com oito equipamentos de ginástica, foram instaladas em regiões diferentes da capital. O prefeito entende que o investimento é a possibilidade de oferecer à comunidade a possibilidade de praticar uma atividade física. “Estamos investindo em qualidade de vida e as praças, além do espaço de lazer e convivência social, podem ser também um espaço para praticar saúde”, falou.