sábado , 25 abril 2026
Sem categoria

Elias Vaz vai fazer parceria para atendimento a pessoas com deficiência

O candidato Elias Vaz, da coligação Goiânia Merece Mais (PSB/PDT/Rede Sustentabilidade), pretende fazer parcerias para ampliar na capital o atendimento a pessoas com deficiência. A afirmação foi feita hoje em visita à Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego).

“A entidade realiza um trabalho fantástico, mas pode ampliar o atendimento se receber suporte da administração municipal. Nós queremos fazer essa parceria não só para o tratamento de saúde, mas para o encaminhamento de profissionais para o mercado de trabalho e geração de renda”, disse o candidato.

Elias Vaz também destacou a necessidade de fazer discussões com a sociedade de forma séria para que Goiânia seja realmente uma cidade acessível. “A acessibilidade é um ponto muito importante numa administração comprometida com a dignidade humana. Não podemos fechar os olhos para essa realidade e para os direitos das pessoas com deficiência”.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...