sexta-feira , 6 março 2026
Goiânia

Flamboyant e Goiânia Shopping terão postos de vacina contra covid-19 nesse sábado

A Prefeitura de Goiânia terá nove pontos de vacinação contra a Covid-19 e neste sábado (11). Com exceção do Goiânia Shopping, que não terá a vacina Janssen, os demais terão todas as vacinas de primeira, segunda e terceira dose, inclusive a Janssen.

Entre os nove pontos estão os que fazem parte do VacinAção, programa que leva vans da Prefeitura e diferentes localizações da capital, sendo no Flamboyant Shopping, Goiânia Shopping e Terminal Padre Pelágio.

Confira os locais:

Vacinação de primeira, segunda (incluindo Janssen) e terceira dose:

Drive-thru –  Passeio das Águas Shopping
Ciams Urias Magalhães
CS Pq Amazonas
CSF Dom Fernando
Cais Bairro Goiá
CSF Eldorado Oeste
Terminal Padre Pelágio
Flamboyant Shopping
Goiânia Shopping (único local que não terá Janssen)

Artigos relacionados

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...

Goiânia

Caos na saúde de Goiânia: Médicos anunciam paralisação no Hospital da Mulher e Maternidade Célia Câmara por atraso de salários

Atrasos Médicos pediatras e ginecologistas/obstetras que atuam como plantonistas no Hospital Municipal...