sábado , 23 novembro 2024
Goiás

Em nome de Jesus: chefe da segurança de Caiado afronta Polícia Civil de Trindade/GO, defende o justiçamento e mostra que faltou o ensino religioso

“Jesus ou Barrabás?”, perguntou o tenente coronel Edson, chefe da segurança de Caiado, ao defender 5 militares acusados de matar um comerciante em Trindade/GO. Os PMs estão presos.
Ao fazer a pergunta, em um vídeo, o tenente coronel tentou dizer que estava do lado de Jesus, e acusou o delegado que investiga o caso de estar do lado de “Barrabás”. Trágico e cômico, o caso ocorreu na chamada capital da fé e o fato mostra que o chefe da segurança de Caiado não conhece nada da bíblia. Barrabás fazia parte de um partido judeu que lutava contra a dominação romana denominado “zelote” e pegava em armas para fazer política. Se fosse hoje Barrabás faria o seguinte: defenderia o direito de matar, perseguiria as pessoas, agrediria jornalistas, usaria seus colegas para seu próprio interesse e muito provavelmente tentaria ser o cara que matou em nome de Deus para ganhar votos e uma cadeira de deputado.
Jesus Cristo não. Não se envolveria em política, não defenderia cinco homens que mataram um e não desafiaria a justiça e a constituição. Jesus pregava o amor ao próximo, não o assassinato do próximo.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....