terça-feira , 16 julho 2024
Goiás

“Em vez de investigarem e apresentarem provas em 2018, procuradores decidiram futuro de Jayme Rincón e Marconi Perillo com enquete no Twitter”, afirma defesa

A defesa do ex-presidente da AGETOP, Jayme Rincón, afirmou durante a entrevista coletiva com a imprensa na última terça-feira (3), que os procuradores do Ministério Público Federal (MPF) que fizeram as denuncias da Operação Operação Cash Delivery, em 2018, em vez de investigarem e apresentarem provas dentro do processo, fizeram sensacionalismo nas redes sociais e na imprensa, com o objetivo de prejudicar a candidatura de Marconi Perillo ao Senado.
Conforme o G24h mostrou, o senador Jorge Kajuru, que ganhou as eleições, aparece em um vídeo dizendo que escreveu o texto da denuncia para o procurador federal Mário Lúcio Avelar assinar, e que a decisão de realizar o “teatro” eleitoral foi tomada em um churrasco na casa do promotor de justiça Fernando Krebs.
A defesa de Jayme Rincón informou também que os procuradores decidiram o futuro de Marconi após uma enquete, que um deles realizou no Twiiter. O STF acatou o pedido da defesa e anulou a Operação realizada pelos procuradores federais, que eram incompetentes para investigar o caso.
Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...