sábado , 27 junho 2026
Notícias

Sessões na Assembleia serão presenciais novamente

Fato

• Foi aprovado no Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás nesta quarta-feira (17) o processo enviado pela Mesa Diretora que retoma as sessões presenciais às terças e quartas a partir das 15h, e híbridas às quintas-feiras. O texto foi aprovado pelo colegiado de maneira definitiva, com 24 votos favoráveis e apenas um contrário, do deputado Lucas do Vale (MDB).

Chegou tarde

• As sessões híbridas foram implantadas na Assembleia Legislativa no início da pandemia, em março de 2020. Desde então os deputados não precisavam mais comparecer presencialmente. A decisão chegou tarde, pois os brasileiros estão no batente presencialmente há muito tempo.

Veja mais no vídeo abaixo;

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Cabo Verde empata com a Arábia Saudita e garante classificação histórica na Copa do Mundo

• Cabo Verde carimba vaga inédita Cabo Verde escreveu mais um capítulo...

Notícias

Homem tem fratura na coluna após ser agredido por PM dentro de casa, em Goiás

Violência Um homem de 55 anos ficou gravemente ferido após ser agredido...