sábado , 27 junho 2026
Notícias

Sessões na Assembleia serão presenciais novamente

Fato

• Foi aprovado no Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás nesta quarta-feira (17) o processo enviado pela Mesa Diretora que retoma as sessões presenciais às terças e quartas a partir das 15h, e híbridas às quintas-feiras. O texto foi aprovado pelo colegiado de maneira definitiva, com 24 votos favoráveis e apenas um contrário, do deputado Lucas do Vale (MDB).

Chegou tarde

• As sessões híbridas foram implantadas na Assembleia Legislativa no início da pandemia, em março de 2020. Desde então os deputados não precisavam mais comparecer presencialmente. A decisão chegou tarde, pois os brasileiros estão no batente presencialmente há muito tempo.

Veja mais no vídeo abaixo;

Destaques

Artigos relacionados

Notícias

Evento com Flávio Bolsonaro confirma Wilder Morais como candidato do PL ao governo de Goiás

• Pré-candidatura O Partido Liberal realiza neste sábado (27), em Goiânia, o...

Notícias

Cabo Verde empata com a Arábia Saudita e garante classificação histórica na Copa do Mundo

• Cabo Verde carimba vaga inédita Cabo Verde escreveu mais um capítulo...