sexta-feira , 29 maio 2026
Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica

  • Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de violência doméstica durante uma discussão com o companheiro, um empresário de 31 anos. O caso ocorreu em uma residência no Parque Anhanguera, em Goiânia.

Ferimentos

  • Depois de ser agredida, a mulher gravou um vídeo mostrando ferimentos na boca e acionou a Polícia. A vítima foi encontrada com hematomas e sangramento.

Relacionamento conturbado

  • De acordo com a vítima, o relacionamento era marcado por conflitos e episódios anteriores de agressão. Ela afirmou que decidiu procurar ajuda após sofrer um golpe que causou lesões nos dentes.
  • O empresário deixou o local antes da chegada da Polícia e não foi preso. Em nota, a defesa dele negou as acusações.

Artigos relacionados

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...

Goiânia

Goiás violento: homem é assassinado no Parque Tremendão. Mais um homicídio na região Noroeste de Goiânia

Mais um Um homem foi assassinado no Parque Tremendão, bairro localizado na...

Goiânia

Goiás violento: homem é esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado, em Goiânia

Esfaqueado Um homem foi esfaqueado na porta do cartório Antônio do Prado,...

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...