Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

terça-feira , 13 outubro 2026
Goiás

Justiça inocenta Ary Valadão de crime de calúnia por ter chamado Iris de “o maior ladrão que Goiás já conheceu”

A Justiça Estadual inocentou o ex-governador Ary Valadão em queixa-crime movida por Iris Rezende – chamado por Ary, em artigos e entrevistas no jornal Diário da Manhã – de “o maior ladrão que Goiás já conheceu”, durante a campanha eleitoral do ano passado.

A sentença da juíza Sandra Regina Campos, segundo reportagem publicada pelo DM, entendeu que a acusação de Ary Valação foi genérica, sem detalhar nenhuma conduta criminosa de Iris e, portanto, sem caracterizar qualquer calúnia contra o peemedebista.

Ary Valadão comemorou a decisão, que assim foi interpretada na manchete do Diário da Manhã: “Chamar Iris de ladrão não é crime”.

A sentença não é definitiva e pode ser recorrida.

[vejatambem artigos=” 41651,41189,41186,40407… “]

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia