terça-feira , 13 maio 2025
Goiânia

MP acusa Fabiana Pulcineli de faltar com a verdade (ou seja: mentir) no artigo sobre os privilégios salariais da instituição

Para o Ministério Público Estadual a jornalista Fabiana Pulcineli faltou com a verdade (ou seja: mentiu) em seu artigo da última segunda-feira, em O Popular, quando listou os privilégios salariais dos membros da instituição e concluiu que o MP goiano dá mau exemplo para a sociedade.

Em nota oficial, publicada no seu portal na internet, o MP afirma textualmente que Fabiana Pulcineli divulgou informações “que não correspondem à verdade dos fatos” e que “externa contrariedade ao conteúdo do artigo, o qual contém erros e informações equivocadas”.

No final do texto, depois de basicamente defender a tese de que todos os benefícios estão previstos em lei, o MP “rechaça qualquer tentativa de desqualificação do órgão e do trabalho de seus integrantes”.

Artigos relacionados

Goiânia

Motorista bêbado atropela e mata idosa que varria calçada em Goiânia

Irresponsabilidade Um motorista bêbado atropelou e matou uma idosa de 73 anos,...

Goiânia

Goiás violento: idoso mata ex-esposa dentro de atacadista em Goiânia

Feminicídio Um idoso de 62 anos matou a ex-esposa dentro de um...