Além de participar de todos os compromissos externos do prefeito Paulo Garcia (PT) e colar a sua imagem à dele na tentativa de se viabilizar como candidata a prefeita de Goiânia em 2016, a deputada estadual Adriana Accorsi acolheu, como fiel escudeiro nesta longa caminhada, o superintendente municipal do Procon e ex-secretário municipal de Trânsito, Miguel Tiago, que em 2013 disse que tatuagem é coisa de bandido.
Na época, o amigo de Adriana Accorsi provocou a fúria de diversos internautas ao afirmar no Twitter que “tatuagem e bandidagem estão associados”. Segundo ele, quando teve sua casa assaltada no fim de 2012 pôde perceber que todos os bandidos envolvidos na ação tinham tatuagens, o que o fez chegar a essa conclusão. “A pedido da polícia fui verificar todas as fotos dos possíveis suspeitos na DEIC. Pasmem: 90% deles com tatuagem. Conclua vc mesmo!!!”, disse.
Centenas de pessoas condenaram Miguel Tiago, entre elas Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas.
Veja o comunicado que ele publicou.
Muito bem.
Pois eu tenho alguns amigos políticos que não são BANDIDOS, mas a maioria é. Verdade?
Os maiores ladrões desse país, os que roubam MILHÕES, desviam verbas públicas e tiram a dignidade do povo usam TERNO E GRAVATA E NÃO SÃO TATUADOS – O que não me faz crer que todos os trabalhadores que usam terno e gravata sejam exceções a este estereótipo.
Para finalizar enviei uma mensagem para esse cretino.
Esse senhor @MiguelTiagoPT é mais um equivocado. Se tatuagem fosse sinal de bandidagem seu partido deveria tatuar uma boa parte dos representantes que tem.
É cada uma….
Chupa essa Miguel Tiago do PT