sexta-feira , 24 abril 2026
GoiâniaGoiás

Vídeo: ex-comandante da PM de Goiás, coronel Pacheco chama Lula e Dilma de ‘ladrões’ e se diz pronto para ‘luta armada’

O coronel da reserva da Polícia Militar do Estado de Goiás, César Pacheco, postou um vídeo que está ganhando repercussão nas redes sociais. Pacheco fala em “luta armada” e chama Dilma Rousseff e Lula de “ladrões”.

Bastante exaltado, o coronel gravou o vídeo no domingo, dia dos protestos em todo contra Dilma e o PT. “Quero dizer pra você Dilma, pra você Lula ladrão, que eu não tenho medo dos seus guerrilheiros, e tenho certeza que as centenas de milhares de policiais militares dos diversos Estados desse País também estão prontos para ir para a luta armada para defender esse País”, adverte o militar.

O vídeo tem a duração de 2:22 minutos. Coronel Pacheco finaliza dizendo que por mais de 30 anos trabalhou defendendo a sociedade goiana, com risco da própria vida: “Agora, nós estamos prontos também para defender o nosso Brasil. Nós, policiais militares da reserva, não aceitamos mais ser roubados. Nós vamos resgatar esse país das suas mãos, Dilma”, avisa o coronel.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...