sábado , 25 abril 2026
GoiásNacional

ACM Neto, que é do DEM, defendeu Dilma e celebrou parcerias. Caiado ficou caladinho. Cadê a coerência???

Ronaldo Caiado ficou todo chiliquento porque Marconi Perillo defendeu a governabilidade da presidente Dilma Rousseff. Pois, vejas bem. Não é que um aliado do senador já fez o mesmo e ele ficou caladinho.

Na véspera dos protestos do dia 15, o prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou que não iria às manifestações e ainda deu uma declaração de apoio à presidente.

Veja:

“Dilma não merece o meu protesto. Com Dilma Rousseff, o Brasil está pulsando, saudável. Salvador e região metropolitana vem sendo beneficiada com importantes ações, a exemplo, a conclusão do metrô, a vinda da Brts, ampliação do Porto Marítimo, e tantos outros, que visam melhorar a qualidade de vida dos baianos. Tem o meu profundo respeito e cordialidade mútua”.

É só mais exemplo que Caiado só fica bravinho quando lhe convém. E não à toa está sendo chamado de duas caras e incoerente.

 

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...