domingo , 26 abril 2026
Goiânia

Site da Câmara erra nome e partido de vereador e ainda tropeça no português. Tudo isso numa só matéria

A matéria postada no site da Câmara, em que vereadores criticam o prefeito Paulo Garcia, está repleta de erros grosseiros e que escancaram falta de cuidado assustadora com o material jornalístico.

O presidente Anselmo Pereira (PSDB) parece estar nem aí para o péssimo site da Casa porque os erros continuam e são cada vez mais graves.

Vamos lá. O nome do vereador Elias Vaz está escrito errado. Trocaram o “S”, do Elias, por “Z”. Para piorar também erraram o partido dele. Colocaram que é do PCdoB. Na verdade, Elias pertence ao PSB.

E não para por aí.

Na matéria está escrito a palavra “INADIMISSÍVEL”. Está errado. O correto é I-N-A-D-M-I-S-S-Í-V-E-L; sem o “i” depois do “d”.

elias
Sublinhado de vermelho: nome de Elias escrito errado e o partido também está incorreto

 

 

 

 

 

 

inad
No detalhe, a palavra “inadmissível” escrita de forma errada

 

 

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...