domingo , 26 abril 2026
Goiânia

Professores em greve preparam grande protesto contra Paulo Garcia para esta quarta-feira

O sindicato Simsed diz que vem cumprindo a decisão da Justiça que determina o funcionamento de 50% das escolas. Enquanto a situação não se normaliza e a greve prossegue, a liderança do movimento prepara protesto contra o prefeito Paulo Garcia (PT).

O “ato unificado contra a política de Paulo Garcia” está marcado para esta quarta-feira, às 8h, na Praça do Bandeirante.

A relação entre professores e o prefeito é tensa. Tudo piorou depois que grevistas foram agredidos brutalmente por agentes da Guarda Civil dentro do Paço Municipal.

Paulo Garcia nem se solidarizou com a categoria.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...