quinta-feira , 10 abril 2025
Goiânia

O Hoje: todos reclamam de Jeovalter e ele já admite a possibilidade de deixar a Secretaria de Finanças da Prefeitura

O diário O Hoje registra, nesta terça-feira, que o secretário municipal de Finanças, Jeovalter Pereira, “não descarta possibilidade de deixar a pasta”.

Segundo o jornal, Jeovalter, apesar da sua especialização em finanças públicas, está perdendo a batalha da reorganização financeira da Prefeitura de Goiânia, que continua e vai continuar no vermelho.

“As constantes críticas de vereadores da oposição na Câmara, engrossadas por aliados do prefeito Paulo Garcia (PT), por conta da polêmica criada em torno do projeto que trata da reforma administrativa, levaram a uma reflexão do secretário municipal de Finanças, Jeovalter Correia, sobre a possibilidade de deixar o cargo”, diz O Hoje.

O principal foco de desgastes de Jeovalter é a própria bancada de sustentação do prefeito Paulo Garcia na Câmara Municipal. “Vereadores da base da Prefeitura de Goiânia querem a saída do secretário de Finanças, Jeovalter Correia. Perguntado pelo O Hoje, o auxiliar disse apoiar o pleito. ‘Estou sensibilizado. Se for um pedido, vou atender de pronto’, disse, em meio a risos”, acrescenta a matéria.

[vejatambem artigos=” 45537,45493,45420,45412… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Trabalhar em Goiânia agora é crime, Mabel? Ambulantes querem acordo na 44 e apresentam proposta

Clima tenso A tensão entre a Prefeitura de Goiânia e os ambulantes...

Goiânia

Estudante de 25 anos morre após sofrer AVC em Goiânia

Perda precoce Uma estudante de 25 anos morreu após sofrer um Acidente...

Goiânia

Advogado que explorava financeiramente mãe idosa é suspeito de abandoná-la em Cais de Goiânia

Maus-tratos Um advogado de 58 é suspeito de explorar financeiramente a mãe...