sábado , 4 julho 2026
Goiânia

Câmara Federal vai averiguar atrasos em obras da prefeitura de Goiânia

Por iniciativa do deputado goiano Delegado Waldir (PSDB) a Comissão Especial de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC), da Câmara Federal, vai fiscalizar as obras das marginais Cascavel, Botafogo e Leste-Oeste, além do programa Macambira-Anicuns.

O parlamentar o porquê de tanto atraso nessas construções. O Macambira-Anicuns foi iniciado lá na gestão de Pedro Wilson, no início dos anos 2000, passou pelos mandatos de Iris e Paulo Garcia e até hoje pouco foi feito.

O Jornal Opção informa que a comissão poderá pedir relatórios aos órgãos de fiscalização, como o Tribunal de Contas da União (TCU) e o Ministério Público Federal (MPF) sobre a situação da fiscalização orçamentária e contas nas obras. As próximas ações do grupo serão definidas em reuniões na Casa.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...