terça-feira , 26 novembro 2024
Goiás

Jornal Opção: “Quando Leonardo Vilela chega na SES, os funcionários dizem: “Chegou o chefinho”. Quando é a vez de Halim, exclamam: “Chegou o chefão”

Duas notas na edição deste domingo do Jornal Opção reafirmam o que já se sabe: o secretário da Saúde, Leonardo Vilela, é uma espécie de “rainha da Inglaterra”, aquela que tem o cargo, mas não detém o poder. Quem, de fato, manda na pasta é o secretário executivo, Halim Girade – o que levou Leonardo a ser avaliado, segundo notas em edições passadas do Jornal Opção, como “desmotivado” e “ineficiente”.

Revela o semanário que há políticos, maledicentes, dizendo o seguinte: “Quando Leonardo Vilela chega na Secretaria de Saúde, os aliados de Halim dizem: ‘Chegou o chefinho’. Quando é a vez de Halim”, exclamam: ‘Chegou o chefão!’”.

Em uma metáfora, o Jornal Opção que Leonardo Vilela e Halim Girade não podem se sentar à mesma mesa para comer uma picanha porque “pode sair sangue, mas não da picanha“.

Previsão final do Jornal Opção: “Leonardo Vilela é bem intencionado, mas a convivência com Halim Girade não vai durar muito tempo. Um dos dois terá de pedir o boné”.

[vejatambem artigos=” 46032,45954,45746,45598… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....