sábado , 22 agosto 2026
GoiâniaGoiás

Críticas de iristas a Paulo Garcia, por ter elogiado o Hugol, revelam dor de cotovelo e modo arcaico de fazer política

O Diário da Manhã, na edição desta segunda-feira, informa que “os seguidores de Iris Rezende (PMDB) não gostaram dos elogios do prefeito Paulo Garcia (PT) ao Hugol, uma obra do governo Marconi”.

A revelação está na coluna Fio Direto, assinada pelo jornalista Helton Lenine, e mostra que o PMDB continua aferrado a um modo arcaico de fazer política, além de continuar cultivando uma tremenda dor de cotovelo – que dura quase 20 anos – em relação ao governador Marconi Perillo.

O Hugol é uma obra reconhecida nacionalmente e vai atender a quem precisa, ou seja, a parcela da população que não pode pagar hospitais privados.

Peemedebistas ligados a Iris vivem criticando o Governo Federal pela liberação de recursos para o Estado. Na eleição do ano passado, o velho cacique peemedebista chegou a usar de linguagem chula para atacar a presidente Dilma Rousseff, que, segundo ele, estaria “enchendo Marconi de dinheiro”.

É bom lembrar que não é possível “encher” ninguém de dinheiro, em termos de administração pública. Os recursos, quando são transferidos de uma esfera para outra de Governo, vão para obras e programas de interesse da população.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...

Goiás

Sentiu? Lideranças dizem que Pedro Sales pode desistir de candidatura para deputado federal após operação contra fraudes na Goinfra

Bastidores Circula nos bastidores da Política nesta terça-feira (18/9) que Pedro Sales...