terça-feira , 30 abril 2024
Goiás

Exportações de junho tem resultado histórico: mais uma notícia que desmonta o discurso de terra arrasada propagado pela oposição

Na boca da oposição em Goiás, principal dos deputados estaduais petistas e peemedebistas, o Estado é um caos e nada funciona: saúde não presta, estradas também não, as finanças estão no vermelho e etc…

Só que o povo sabe que não é bem assim; tanto que esse discurso catastrófico não surtiu efeito na eleição de 2014 e Marconi Perillo foi reeleito.

Goiás hoje é um dos estados mais prósperos do País, gera empregos, tem números animadores na área econômica e os investidores querem investir aqui.

Nesta terça-feira mais um número descredencia o discurso lorota da oposição. As exportações goianas em junho atingiram US$ 657,003 milhões, alcançando assim o melhor resultado do mês na história.

Isso representa crescimento de 6,24% se comparado a igual período do ano passado e de 22,9% em relação ao mês anterior (maio).

As importações do mês totalizaram US$ 304,780 milhões, uma evolução de 0,02% na comparação com o valor registrado em junho de 2014. Se confrontado com o mês de maio, as compras goianas no mercado externo recuaram 14,6%.