quarta-feira , 27 novembro 2024
Goiás

O Popular informa que Maguito foi condenado pelo Tribunal de Justiça por improbidade, mas não dá detalhes sobre a sentença

O jornal O Popular informou, na noite desta terça-feira, que “o Tribunal de Justiça do Estado condenou o prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela (PMDB), o ex-secretário de Saúde Rafael Nakamura e o procurador-geral do Município, Tarcísio Santos, por improbidade administrativa em razão de celebração de contrato irregular. A decisão é do juiz substituto em segundo grau, Wilson Faiad”.

A matéria,da jornalista Márcia Abreu, diz que, “conforme a denúncia, a Prefeitura alugou, em 2010, salas comerciais sem licitação. Além disso, o dono do imóvel seria o procurador do Município – o que não é permitido pela lei -, que depois passou o imóvel para o nome de uma filha. Maguito afirma que assinou o contrato sem saber que o imóvel estava no nome da filha de seu procurador”.

Talvez por falta de experiência, a repórter que escreveu a matéria não deu detalhes sobre a condenação de Maguito, isto é, a que ele foi sentenciado. A matéria só diz que ele foi condenado, não a quê.

[vejatambem artigos=” 46629,46461,46173,46129… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....