domingo , 8 junho 2025
Goiânia

Viagem ao Vaticano serviu apenas para Paulo Garcia “ter a honra de ouvir pessoalmente o papa” e mesmo assim em italiano e de muito longe

Até agora, a celebrada (pela assessoria de imprensa da Prefeitura) viagem de Paulo Garcia ao Vaticano serviu apenas para ele “ter a honra de ouvir pessoalmente o papa”, segundo postagem do próprio prefeito no Twitter.

A um custo não revelado para os cofres públicos, mas seguramente elevado porque o prefeito levou a tiracolo uma batelada de assessores e até o presidente da Câmara, Anselmo Pereira, a viagem a Roma não tem nem vai ter nenhum resultado concreto para os goianienses.

Até agora, o passeio de Paulo Garcia pelo Vaticano se resumiu a assistir, sentado na fila do meio, entre mais de 300 pessoas, a uma palestra do papa – que falou em italiano e, portanto, de forma incompreensível para o prefeito de Goiânia.

Mas, no seu perfil no Twitter, à falta do que dizer concretamente, Paulo Garcia se vangloriou: “Tenho a honra de ouvir pessoalmente Papa Francisco. Bênção de Deus”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: Loja de relógios de luxo em shopping de Goiânia é alvo de ‘golpe do assalto’

Bandidagem solta A loja Danglar, distribuidora oficial da Rolex no Shopping Flamboyant,...

Goiânia

Prometeu mas não cumpriu: Sandro Mabel reduz investimentos em quase 76% nos primeiros meses de gestão

Promessas vazias O prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, continua só nas promessas....

Goiânia

Goiânia tem aposta premiada com mais de R$ 51 milhões na Mega-Sena

Novos milionários Uma aposta realizada em Goiânia foi uma das vencedoras do...