terça-feira , 13 outubro 2026
GoiâniaGoiásImprensa

Brasil 247: candidato da OAB-Forte, Flávio Buonaduce “é experiente, qualificado e com ideias inovadoras para valorizar o advogado”

O site noticioso Brasil 247 avaliou, agora há pouco, o lançamento da candidatura do advogado Flávio Buonaduce a presidente da Ordem dos Advogados do Brasiul-Seção de Goiás. como representante do grupo Oab Forte, que comanda a entidade há mais de 20 anos. Segundo o site, Buonaduce “é é experiente, qualificado e com ideias inovadoras para valorizar o advogado”.

Veja a matéria:

O grupo OAB Forte, que está no comando da Ordem em Goiás há 20 anos, escolheu seu candidato para o pleito de novembro. Após um impasse interno, as lideranças maiores da OAB Forte decidiram lançar o nome do advogado Flávio Buonaduce. Ele tem apoio de figuras de peso, como os ex-presidentes Felicíssimo Sena e Miguel Cançado.

No perfil da OAB Forte no Instagram, o texto informa que várias reuniões foram feitas e muitos colegas e base do grupo foram ouvidos para a escolha de Buonaduce, que é apresentado como “um advogado experiente, qualificado e com ideias inovadoras para valorizar o advogado”.

O atual presidente da Ordem, Enil Enrique, entrou em conflito com líderes da OAB Forte e vai ser candidato numa via independente. Até o momento, Enil prefere não se apresentar como nome oficial para o pleito, estratégia que irritou Sena e Cançado.

O candidato da oposição é o advogado Lúcio Flávio.

Artigos relacionados

Goiás

Homem mata companheira e atira contra filha dela de 15 anos, em Pontalina

Mais um feminicídio Uma mulher, de 37 anos, que não teve o...

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...