terça-feira , 30 abril 2024
OAB Goiás

Em vez de ideias, marketing: campanha do oposicionista Lúcio Flávio Paiva para a OAB-GO tem até publicitário que trabalhou na Colômbia

Em nota na seção Bastidores, o Jornal Opção chama a atenção neste domingo para o domínio do marketing na campanha do candidato oposicionista à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, Lúcio Flávio Paiva.

Trata-se do marqueteiro Marcus Vinicius Queiroz, o Marcão, que tem passagem por eleições presidenciais na Colômbia e também no Estado do Tocantins, onde atuou na última campanha do governador eleito Marcelo Miranda. Ele foi contratado por Lúcio Flávio Paiva e chega até a comandar reuniões de advogados para discutir o andamento da campanha.

Nesta semana, em artigo no Diário da Manhã, o advogado Nile William – que militava a oposição, mas resolveu apoiar o candidato da OAB Forte Flávio Buonaduce Borges – disse que a candidatura de Lúcio Flávio Paiva é apenas uma “oferta de marketing” e que ele está privilegiando as estratégias publicitárias em vez de apresentar ideias e propostas para os advogados goianos.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...