sexta-feira , 24 abril 2026
GoiâniaImprensa

Fiasco: nenhum jornalista comparece à entrevista de Vanderlan ao Clube dos Repórteres Políticos. E nenhum site ou jornal publica uma linha sequer

A entrevista do empresário Vanderlan Cardoso ao Clube dos Repórteres Políticos, na manhã de terça, na Assembleia Legislativa, não contou com a presença de nenhum jornalista – afora o presidente do Clube, Divino Olávio, e o repórter João Nascimento, da assessoria de comunicação da própria Assembleia.

E, em consequência, nenhum site de notícias ou jornal deu ao menos uma linha sobre a “entrevista”. Vanderlan, durante quase duas horas, falou para as paredes e para membros da sua entourage política, que ele mesmo, em post no Facebook, nominou.

Estavam lá, compondo o cenário, segundo o próprio milionário de Senador Canedo, “o deputado estadual pelo PSC, Simeyzon Silveira, o presidente do PPS Metropolitano, Darlan Braz, o pré-candidato à prefeito da Cidade de Goiás pelo PSB, Edil Passos, vereador Rafael Gonzaga (Senador Canedo), secretário do Meio Ambiente do PSB Goiás, Itamar Oliveira, o presidente do Núcleo Goiás da Fundação João Mangabeira, Ronnie Pessoni, o secretário estadual da JSB, José Xavier e o secretário da JSB de Goiânia, Arthur Moreira”.

Ou seja: a entrevista de Vanderlan virou uma espécie de reunião com os seus próprios acólitos – aliás, com exceção do deputado Simeyzon Silveira, todos ilustres desconhecidos.

Fiasco maior, impossível

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...