O ex-deputado federal Leandro Vilela reapareceu nesta semana, mas não na cena política e sim no mundo dos negócios, estreando como diretor de novos negócios do grupo JBJ, que pertence ao bilionário Júnior Friboi (JBJ são as iniciais do nome dele, José Batista Júnior).
Mas, mesmo mergulhando nas atividades empresariais, Leandro Vilela, que é primo do deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, aproveitou para fazer críticas ao seu antigo partido. “O PMDB não tem um projeto. É um partido que pensa pequeno. E falo da maior parte dos integrantes que não quer participar de um projeto maior. As pessoas estão priorizando somente os interesses pessoais”, disse o ex-deputado ao diário O Hoje.
Leandro Vilela deplora a falta de renovação no PMDB goiano: “Prova disso são as oportunidades perdidas com o próprio Maguito Vilela, com Henrique Meirelles, Vanderlan Cardoso e Júnior Friboi. O fato de terem sido preteridos mostra que o PMDB não quer renovação”, destacou.
Cotado para disputar a Prefeitura de Jataí pelo partido, o ex-deputado, no entanto, nega esse projeto: “Sempre tive um desejo muito grande de estar na iniciativa privada e preciso agora focar neste objetivo. Minha missão é desempenhar um trabalho a altura que me confiaram. Dificilmente estarei envolvido com qualquer coisa do PMDB”, finalizou.