sábado , 7 março 2026
Goiânia

Com medo de protestos, prefeito Paulo Garcia falta à ação de marketing da prefeitura para o Dia da Árvore

O prefeito Paulo Garcia (PT) raramente dispensa a oportunidade de fazer marketing com ações baratas e que podem desviar a atenção geralmente voltada para a crise na saúde pública, para o drama no transporte coletivo ou para a falta de merenda nos CMEIs. Mas nesta segunda-feira foi diferente.

O prefeito faltou à ação de marketing que a prefeitura desenvolveu para o Dia da Árvore: plantar uma muda em um canteiro qualquer da cidade, algo que não tem efeito prático nenhum dado o extermínio de plantas recentemente realizado nas avenidas Goiás Norte, Goiás e 85.

E foi justamente por causa da reação negativa causada pela destruição em massa de árvores da Capital que levou o prefeito a se encastelar no seu gabinete neste dia 21 de setembro. Como diz o ditado, gato escaldado tem medo de água fria.

No seu lugar, compareceram o secretário de Governo, Osmar Magalhães, e o presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), Nelcivone Melo, que a propósito foi o braço direito do prefeito na missão de devastar árvores da cidade em nome do progresso.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...