terça-feira , 20 outubro 2026
Goiânia

É estranho: três vereadores do PSDB negam apoio à Comissão que investigaria o roubo de merenda escolar em Goiânia

Por razões que este blog desconhece, três vereadores da bancada do PSDB na Câmara Municipal de Goiânia se negam a assinar o requerimento que sugere a abertura de uma Comissão de Inquérito para investigar o roubo de merenda escolar nos CMEIs da Capital. São eles: Tayrone di Martino, dr. Gian e Thiago Albernaz.

Importante dizer que a própria prefeitura já admite que houve roubo, mas atribui a culpa (acredite se puder) a merendeiras e trombadinhas que circulam nos arredores das escolas. A Comissão serviria para descobrir se a prefeitura está falando a verdade ou se está protegendo os seus burocratas e companheiros petistas/peemedebistas.

Só a título de ilustração: nos últimos seis meses, houve desfalque de 64 mil quilos de carne bovina, que deveriam ter servido de alimento para crianças.

Artigos relacionados

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...