sábado , 19 abril 2025
Goiânia

Fiasco na inauguração da Praça Cívica: atraso de quase 2 horas de Paulo Garcia deixou público, autoridades e religiosos encharcados de tanta chuva

A cerimônia de inauguração da “inacabada nova Praça Cívica” estava marcada para começar às 17h deste sábado. Tudo bem que o prefeito Paulo Garcia vem enfrentando uma crise renal desde sexta-feira, mas o atraso de quase duas horas foi o cúmulo da falta de de educação.

Quem achava que nada mais poderia acontecer, veio o desfecho que soou como um castigo para o amadorismo do prefeito: depois de tanto atraso, a chuva desabou antes do corte do bolo de aniversário e do descerramento da placa de inauguração, o que foi feito a toque de caixa, com o bispo e demais convidados encharcados. O monumento do artista plástico Siron Franco sequer foi visitado, a não ser pelas águas da chuva.

Pelo menos uma coisa louvável teve na enxurrada de lambanças que marcou a “inauguração” da Praça Cívica: os presentes puderam se refrescar um pouco depois de muito se penitenciarem no calor do final de tarde – à espera de Garcia.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...