Em uma entrevista sem censura ao Diário da Manhã, o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, Felicíssimo Sena, afirma que o candidato Lúcio Flávio Paiva “é completamente inexperiente” para ocupar um cargo importante como o de presidente da Ordem.
Em tom respeitoso, Felicíssimo Sena até elogia Lúcio Flávio, a quem considera como “pessoa idônea”, mas pontua que, “embora o trabalho seja gratuito, a OAB-GO tem de ter um senso profissional, ou seja, um cuidado técnico adequado e pertinente. Por isso, entendo que Lúcio Flávio não está no momento dele ainda para dirigir a Ordem. E acredito que ele deveria esperar mais um pouco. Ele não tem experiência nenhuma, nunca participou nem mesmo do conselho da Ordem. Isso me parece configurar um despreparo total”, disse.
Para o ex-presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio “é uma pessoa idônea e bem intencionada, porém não tem experiência dentro da OAB Goiás e nunca foi sequer conselheiro da entidade. É completamente inexperiente, nunca dirigiu nem reunião de condomínio. Não tem aptidão técnica. É uma pessoa idônea? Sim, mas não tem conhecimento para gerir a Ordem”, explica o ex-presidente.