segunda-feira , 21 abril 2025
Goiânia

Antenor Pinheiro, fundador do PT, diz que Paulo Garcia entregou espaços públicos para o interesse privado: “Sustentabilidade às avessas!”

Parece grande a decepção do especialista em trânsito Antenor Pinheiro com o prefeito Paulo Garcia e o PT, partido que ajudou a fundar.

Neste sábado, no Facebook, Antenor lamentou a destruição da Praça do Relógio, no Jardim Goiás, e afirmou que a administração municipal entregou o espaço ao interesse privado. “Agora é área de exposição de concessionária de automóveis para venda de veículos”, disse Antenor. “É isso, sustentabilidade às avessas! Triste de se constatar!”

No Twitter, ele condenou a investida de Paulo Garcia e sua turma contra a área verde de Goiânia: “É preciso proteger os espaços orgânicos da cidade. Já se foram: gameleira da Paranaíba; palmeiras da 85, flamboyants da Goiás…”

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...