quinta-feira , 2 julho 2026
Goiânia

Apresentadora do Bom Dia, Goiás passa sermão em Paulo Garcia: “A cidade precisa estar preparada para as chuvas”

O Bom Dia, Goiás desta sexta-feira mostrou que três pontos da Marginal Botafogo estão interditados em função do risco de desmoronamento da pista. A erosão decorre nas chuvas que caíram em Goiânia nesta semana. A interdição, de acordo com o secretário de Trânsito, Andrey Azeredo, dura pelo menos até segunda-feira.

Uma das apresentadoras do telejornal, a jornalista Mariana Martins, aproveitou a presença de Andrey no link ao vivo para passar um sermão no prefeito Paulo Garcia (PT) e seus auxiliares: “Chove todo ano, e a cidade precisa estar preparada para acontecer o que aconteceu”.

Clique aqui para assistir a reportagem na íntegra.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...