sábado , 7 março 2026
Goiânia

Ninguém leva a sério candidatura de Baldy em Anápolis: segundo o Jornal Opção, se ele for deixado em um bairro da cidade, precisaria de GPS para achar o caminho de volta

Em vez de ser levada a sério, já que se trata de um deputado federal e, mais ainda, membro de uma das famílias mais ricas do Estado, a candidatura de Alexandre Baldy a prefeito de Anápolis é normalmente vista como viés de piada ou gozação.

Olha esta, que saiu na edição deste domingo do Jornal Opção: “Se for deixado a pé num bairro distante e receber a recomendação de voltar para a Prefeitura, Alexandre Baldy não conseguirá fazê-lo. Para andar em Anápolis, Baldy precisa de GPS ou do Waze”.

Na verdade, entre as lideranças da base do governador Marconi Perillo, em Anápolis, Baldy até teria chance de derrotar o prefeito João Gomes. Mas cobram a “presença física” do deputado federal na cidade.

Na opinião dos tucanos anaplolinos, Alexandre Baldy pode até se destacar na Câmara dos Deputados, mas, se quiser ganhar eleição para prefeito, precisa “frequentar as bases”.

“Não se faz política por telefone”, afirma um integrante do PSDB. “Há tucanos anapolinos que sabem da existência de Baldy pelos jornais, porque nunca o viram pessoalmente”, acrescenta.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...