terça-feira , 26 novembro 2024
Goiás

Em entrevista à CBN Goiânia, Pedro Chaves nega ser preposto do grupo de Maguito Vilela na presidência da comissão provisória do PMDB

Nomeado pelo vice-presidente da República, Michel Temer, para comandar a comissão provisória do PMDB de Goiás até fevereiro de 2016, o deputado federal Pedro Chaves negou, em entrevista à rádio CBN, que seja proposto do grupo político do ex-governador Maguito Vilela – que está em guerra com o grupo do também ex-governador Iris Rezende.

“Sou muito amigo do prefeito Maguito e do deputado federal Daniel Vilela, que eu acho um jovem muito promissor, mas o meu grupo é o PMDB”, disse o deputado. Pedro foi escolhido para chefiar a comissão provisória do partido por sugestão de Daniel.

O posicionamento recente em debates internos do PMDB fazem de Pedro Chaves um dos mais fieis aliados de Maguito na legenda. Eles estiveram juntos no esforço para derrubar Iris em 2014 e viabilizar a candidatura de Júnior Friboi ao governo, num episódio igualmente traumático para o partido.

A partir das 10 horas desta segunda-feira, Pedro comanda a primeira reunião do PMDB provisório. O clima é de tensão.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....