segunda-feira , 27 abril 2026
Goiânia

Secretário de Finanças de Paulo Garcia tripudia sobre Iris após aprovação do projeto do IPTU e diz que prefeito não teme “caciques políticos”

Além de comemorar a vitória do prefeito Paulo Garcia (PT) sobre a população com a aprovação do projeto de lei que aumenta o IPTU em até 25%, na Câmara Municipal, o secretário municipal de Finanças, Jeovalter Correia, também tripudiou sobre o ex-governador Iris Rezende (PMDB), que nos bastidores tentou articular um grupo de vereadores para impedir o reajuste – liderado por Clécio Alves (PMDB), Célia Valadão (PMDB) e Paulinho Graus (PDT).

No Twitter, Jeovalter escreveu que o prefeito não teme “caciques políticos” e que a aprovação do projeto resultava da “persistência” e da “coragem política” de Paulo Garcia. Esta foi a forma que Jeovalter encontrou para se vingar de Iris, que atribui ao secretário de Finanças parcela significativa da culpa pelo fracasso administrativo da atual gestão.

Presente na votação desta quarta-feira, o secretário Jeovalter agradeceu os vereadores que votaram à favor. “Foram leais e fiéis com o prefeito. Merecem nosso respeito por se tratar de uma matéria de extrema importância para a administração da cidade”, disse.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...