segunda-feira , 17 agosto 2026
Goiânia

Secretário de Finanças de Paulo Garcia tripudia sobre Iris após aprovação do projeto do IPTU e diz que prefeito não teme “caciques políticos”

Além de comemorar a vitória do prefeito Paulo Garcia (PT) sobre a população com a aprovação do projeto de lei que aumenta o IPTU em até 25%, na Câmara Municipal, o secretário municipal de Finanças, Jeovalter Correia, também tripudiou sobre o ex-governador Iris Rezende (PMDB), que nos bastidores tentou articular um grupo de vereadores para impedir o reajuste – liderado por Clécio Alves (PMDB), Célia Valadão (PMDB) e Paulinho Graus (PDT).

No Twitter, Jeovalter escreveu que o prefeito não teme “caciques políticos” e que a aprovação do projeto resultava da “persistência” e da “coragem política” de Paulo Garcia. Esta foi a forma que Jeovalter encontrou para se vingar de Iris, que atribui ao secretário de Finanças parcela significativa da culpa pelo fracasso administrativo da atual gestão.

Presente na votação desta quarta-feira, o secretário Jeovalter agradeceu os vereadores que votaram à favor. “Foram leais e fiéis com o prefeito. Merecem nosso respeito por se tratar de uma matéria de extrema importância para a administração da cidade”, disse.

Artigos relacionados

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...