O deputado estadual Santana Gomes (PSL) deu show mais uma vez em plenário.
Ele voltou a enquadrar o colega falastrão Major Araújo (PRP), que subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para acusar o governador Marconi Perillo (PSDB) de ser “corretor” de interesses de empresas privadas e atacar a primeira-dama Valéria Perillo com ofensas pessoais. Santana chamou-o de “traste” e cobrou dele explicações para o fato de receber salário mensal de mais de R$ 40 mil.
“É duro aguentar esse traste vir aqui e dizer que vai salvar Goiás, que vai tirar Goiás das mãos do governador Marconi com ofensas pessoais. Se quer ir para o lado pessoal, não tem problema. Antes explique por que recebe salário de R$ 40 mil do Estado, acumulando provimentos de deputado e de major aposentado, e conte para todos quem são os bandidos que financiam as suas campanhas”, afirmou Santana Gomes.
Santana é hoje o pior pesadelo na vida de Major Araújo. É a pedra no sapato que atrapalhada a caminhada do deputado de oposição, que tenta pavimentar uma campanha para deputado federal em 2018. É o único representante da base governista que responde sempre que Major xinga o governador.