terça-feira , 20 outubro 2026
Goiás

Ano de 2015 termina sem Daniel Vilela esclarecer de que lado ele está: Temer, Cunha, Dilma ou da sociedade que quer o impeachment???

Este ano foi o primeiro de Daniel Vilela (PMDB) como deputado federal. Numa análise fria é possível determinar que o filho de Maguito teve desempenho bem abaixo da média.

A atuação de Daniel neste 2015 fica marcada pela falta de posicionamento político. Não dá para saber se ele é aliado de Eduardo Cunha ou se concorda com todos os atropelos promovidos pelo presidente da Câmara no Congresso. Daniel, aliás, nunca abriu a boca para defender Cunha das acusações pesadas que o presidente sofre.

Também não dá para garantir que o goiano é da turma fiel a Temer porque em entrevista ao O Popular disse que não é contra nem a favor do impeachment.

Também não se sabe se Daniel é dilmista de carteirinha, pois ele não tem o costume de defender a presidente dos ataques sucessivos em Brasília.

Esse cenário só mostra que o deputado federal está mais perdido que tudo.

Artigos relacionados

Goiás

Crime não acabou em Goiás: grupo é acusado de lavar R$ 19 milhões do tráfico de drogas

Movimentação ilícita Uma investigação da Polícia Federal revelou um esquema milionário de...

Goiás

Jovens de 18 anos morrem após serem arremessados de carro durante capotamento na GO-080

Trânsito Dois jovens de 18 anos morreram após um carro capotar na...

Goiás

“Fora velha guarda”: Adriana Accorsi rompe com ala do PT em Goiás

Racha A deputada federal Adriana Accorsi expôs uma crise interna no PT...