O ano de 2015 com a oposição em Goiás patinando no mesmo mar de lama de tempos passados. O discurso daqueles que são contra o atual governo estadual é o mesmo de sempre: agressivo, radical, sem conteúdo e baseado na máxima do “quanto pior, melhor”.
A voz oposicionista ganhou certa ressonância na Assembleia Legislativa. O problema é que a gritaria é inócua e protagonizada por figuras desgastadas e com credibilidade arranhada junto à sociedade.
José Nelto, Ernesto Roller, Major Araújo, Adib Elias e Luis Cesar Bueno xingam o governo sem parar e detonam tudo relacionado ao governador Marconi Perillo. Se essa estratégia desse certo, Marconi não teria ganhado tantas vezes dessa turma.
Quando o cidadão goiano olha com critério para os trabalhos dos deputados citados acima não vê nada de produtivo ou proveitoso para Goiás. Não há nada que coloque o bem do Estado em primeiro plano.
Enxerga-se em primeiro plano o ódio contra Marconi; parece até um terceiro turno da eleição. A continuar assim a oposição caminha para trilhar o caminho que já conhece de cor; o da derrota.