segunda-feira , 21 abril 2025
GoiâniaImprensa

No DM, Agenor Mariano revela que apenas 2,5% da população de Goiânia aprova a gestão “mesquinha e decepcionante” do prefeito Paulo Garcia

Em entrevista ao Diário da Manhã, o vice-prefeito Agenor Mariano revela que apenas 2,5% da população de Goiânia aprova a gestão do prefeito Paulo Garcia.

Agenor Mariano não detalha a fonte, mas já vinha circulando, em círculos próximos do Paço Municipal, a informação de que uma pesquisa de credibilidade havia apontado uma taxa de aprovação, para Paulo Garcia, mais baixa que os 7% apurados há pouco tempo pelo Instituto Paraná Pesquisas.

O índice, segundo o vice-prefeito, é consequência da forma “mesquinha” com que Goiânia é administrada: “É decepcionante, desencanta a todos nós. Esperamos todos esses anos por um choque de gestão, que não veio. A cidade é comandada por alguém que tem atitudes pequenas, mesquinhas, que cultiva o revanchismo e não tem projetos para melhorar a vida dos goianienses”, diz.

Para ele, Paulo Garcia faz “uma administração improvisada, fragilizada do ponto de vista político, sem continuidade, sem planejamento, sem rumo, fadada ao fracasso”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...