sexta-feira , 3 julho 2026
EleiçõesGoiânia

“Base está unida e discutindo ideias inovadoras para Goiânia”, afirma José Eliton

O vice-governador José Eliton esteve presente da festa de aniversário do deputado federal Giuseppe Vecci e ressaltou que a base aliada do governador Marconi Perillo trabalha com projetos modernos para Goiânia. Vecci é pré-candidato a prefeito da Capital, assim como Luiz Bittencourt (PTB) e Sandes Júnior (PP), que também estavam no evento desse sábado.

“Nossa força vem da nossa unidade e das ideias inovadoras para transformar Goiânia em exemplo de gestão e de realizações fecundas”, disse Eliton. O vice também afirmou que todas as candidaturas estão sendo discutidas dentro da base de forma civilizada e sem arestas.

 

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...