segunda-feira , 21 abril 2025
Goiânia

Vídeo: mãe que ajudou na desocupação de escola diz ter visto três pessoas com tornozeleira eletrônica e “muito tráfico de drogas”

Em entrevista à TV Serra Dourada na manhã desta segunda-feira, a mãe de um estudante do Colégio Estadual Ismael Silva de Jesus, no bairro da Vitória, região Noroeste de Goiânia, confirmou a versão de que foram pais de alunos da escola que forçaram a desocupação da escola, porque querem que os filhos voltem a estudar.

Esta mãe, identificada como Débora, disse que pediu o apoio da Polícia Militar em função do que estes pais viram ao entrar no Colégio. “Nós chamamos a polícia, pois havia três elementos suspeitos com tornozeleiras e muito tráfico de drogas. Chamamos por segurança, nós pais, temendo pela própria vida, com medo até de ter gente armada”.

Ainda de acordo com a mãe, quem retirou os manifestantes de dentro da escola foram os próprios pais — e não a Polícia Militar como o movimento insiste, em suas publicações, em divulgar. “Pedimos a seguranças pelo lado de fora, mas aqui dentro, foram as minhas mãos e de pais, que querem os filhos estudando, que tiraram os desordeiros da escola”, arrematou.

Assista.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...