sábado , 7 março 2026
Goiânia

No reinício das sessões na Assembleia, a expectativa é para ouvir a opinião de Luis Cesar Bueno sobre a decisão do PT de contratar OSs para os Cais de Goiânia

Crítico acérrimo da política de contratação de Organizações Sociais para gestão compartilhada de hospitais e de escolas por parte do governo Marconi Perillo (PSDB), o deputado estadual Luis Cesar Bueno (PT) mordeu a língua.

Na véspera do carnaval, o seu colega de partido, prefeito Paulo Garcia (PT), comunicou a decisão de contratar OS para administrar os Cais do município. Quando soube, Luis Cesar deve ter tido uma síncope. Como é que vai se comportar agora? Vai atacar Paulo Garcia também?

A resposta para estas perguntas virá na semana que vem, com a retomada as sessões na Assembleia Legislativa. Estamos todos curiosos para saber se o deputado vai ser coerente às suas “convicções”.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...