terça-feira , 8 setembro 2026
Goiânia

Grupo de manifestantes descumpre acordo, mascarados invadem Seduce e promovem baderna no prédio. Polícia entra em ação e prende mais de 30 pessoas

Um grupo de mascarados invadiu a sede da Secretaria Estadual de Educação e promoveu uma verdadeira baderna no prédio, na noite desta segunda-feira. Os manifestantes radicais quebraram portas, esvaziaram extintores de incêndio e bagunçaram salas.

A Polícia Militar então entrou em ação e negociou a desocupação do local. Cerca de 30 pessoas, entre elas menores de idade, foram levadas para a delegacia.

O grupo Secundaristas em Luta-GO assumiu a ação. A polícia afirma que os manifestantes descumpriram acordo de que o protesto seria realizado apenas no pátio da Seduce.

porta

Artigos relacionados

Goiânia

Jogador do Vila Nova é alvo de operação da PF contra tráfico de drogas e armas

Operação O lateral-direito do Vila Nova, Hayner William Monjardim, de 30 anos,...

Goiânia

Adolescente que atropelou e matou casal é apreendido em Goiânia

Provisoriamente O adolescente de 17 anos investigado pelo atropelamento que matou um...

Goiânia

Mulher que foi atropelada por adolescente bêbado morre em Goiânia

Morte encefálica Neifa Freitas de Farias Alves, de 50 anos, mulher que...

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...