terça-feira , 26 novembro 2024
Goiás

Pílulas na TV, com ataques ao governo e sem propostas para Goiás, provam que Daniel Vilela repete as velhas fórmulas que levaram o PMDB a 5 derrotas. Só faltou falar em mutirão

As pílulas que o PMDB goiano colocou no horário nobre da televisão, na semana passada, bateram novamente na tecla das críticas agressivas ao governo do Estado e mais uma vez deixaram de lado qualquer resquício de ideias e propostas para o futuro de Goiás.

Essa linha “estratégica” peemedebista, em Goiás, não é nenhuma novidade e vem se repetindo desde que o partido, em 1998, perdeu a eleição e nunca mais conseguiu encontrar o caminho da vitória, acumulando 5 derrotas consecutivas – 4 das quais diretamente para o governador Marconi Perillo.

As pílulas, ao repetir a linha de só lançar ataques e agressões, desprezando a apresentação de um projeto para Goiás, mostram que o novo presidente da legenda, Daniel Vilela, não conseguiu ainda definir um caminho capaz de dar mais consistência e mais conteúdo para o PMDB goiano e transformá-lo realmente em uma alternativa de poder.

Só xingatório não resolve, ensinam as campanhas derrotadas de Iris Rezende (3) e de Maguito Vilela (2).

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....