Os comentários de leitores publicados pelo jornal O Popular, nesta quarta-feira, a propósito dos fortes ataques feitos à Ordem dos Advogados do Brasil-Seção de Goiás, em razão de uma suposta opinião contra as recentes mudanças na estrutura administrativa da Segurança Pública, em Goiás, são todos negativos.
E muito.
O jornal reproduz vários comentários, extraídos de sua página também no Facebook. Ricardo Braz, por exemplo, garante que “a OAB não serve para nada em relação a defender a população” e aproveita para criticar o Exame de Ordem: “Sem falar nos bacharéis, que pagam 200 reais para fazer duas provas”.
Outro leitor, João Paulo S. Stival, também é duro: “O que a OAB fez de bom para Goiás nos últimos anos?”, pergunta. E mais: “Além de perseguir a polícia e ser uma das responsáveis pelo caos na nossa segurança pública”.
Alessandra Jude Melo é outra leitora irritada com a instituição dos advogados: “Não serve pra nada mesmo, não. Só aparece quando tem eleições para a diretoria e isso não tem efeito para a sociedade”.